top of page
  • Associação Barra Limpa

Procissão para abençoar o início da pesca da tainha

Aconteceu, na segunda-feira (01/05), a procissão para abençoar o início da pesca da tainha, o momento mais esperado do ano. A procissão foi realizada na praia da Ferrugem, onde foi celebrada uma missa. A pesca da tainha além de alimentar muitas famílias, é também um marco turístico e cultural na nossa Garopaba, portanto é importante relembrar as delimitações nas praias:


PRAIA DA GAMBOA - PRAIA DO SIRIÚ - PRAIA DA VIGIA - PRAIA DO CENTRO – PRAIA DA BARRA DO CAPÃO: todas estarão fechadas para a prática do surf com orientação nas praias através de placas indicativas, ou seja, informando quais praias que estão abertas para a prática do surf;


PRAIA DO SILVEIRA - OUVIDOR: Será adotado o sistema de sinalização com bandeiras, sendo que quando houver bandeira vermelha hasteada significa que está proibida a prática de surf e quando não houver bandeira, está permitida.


PRAIA DA FERRUGEM: permitida a prática do surf no Canto Norte, com limite de Bandeira Vermelha situada a 250m ao Sul, deste limite para o Sul não é permitida a prática do surf.



4 visualizações0 comentário
bottom of page