top of page
  • Associação Barra Limpa

Prefeitura abraça dragagem do canal da Lagoa da Encantada

Atualizado: 11 de jul. de 2019


Em audiência à nova diretoria da Associação BARRA LIMPA, na última 4ª f. dia 13/março/2019 , o Prefeito de GAROPABA, Sr. Paulo Sérgio Araújo, garantiu que o estudo que está sendo realizado pela Associação é de interesse da comunidade e da prefeitura.


Acompanhado do secretário da infraestrutura o Sr. Luiz Bernardo e do representante da Defesa Civil do município, Sr. Rafael dos Santos Ulyssea, o prefeito comprometeu-se a receber e capitanear o projeto.


Na ocasião o engenheiro Ambiental Juliano Bugallo Borba, contratado pela Associação para desenvolver o estudo de viabilidade da dragagem explanou o andamento dos trabalhos e os detalhes do projeto com o incremento da faixa de areia da Praia da Barra.


A presidente da Associação Barra Limpa, Sra. Maria Luiza Pasqualini Allem, informou que fará a doação à Prefeitura de Garopaba do estudo de viabilidade técnica e ambiental que está em vias de ser concluído, o qual representará um investimento de capital por parte dos Associados da ordem de aproximadamente R$ 71.000,00 (setenta e um mil reais).


Estiveram presentes também os diretores recém-empossados da Associação Barra Limpa, Sra. Roberta Venzon Borges, Sr. Waldemar Gonçalves Jr, Sr. Guilherme Glimm, Sra. Ana Schein Dias e Sra. Letícia Piuma Soares, quando ratificaram a qualificação da Associação Barra Limpa como Organização da Sociedade Civil de interesse público.


* Post originalmente publicado em 20/03/2019

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page